Integritaz

AVISO DE PRIVACIDADE

Sabemos que a política de privacidade geralmente é um texto que não atrai a leitura, normalmente é extenso e complicado. Não é o nosso intuito aqui! Queremos te contar tudo o que acontece com seus dados e o que você necessita saber sobre os tratamentos de dados que acontecem na Integritaz!
A transparência é um dos nossos princípios fundamentais, por isso vamos te explicar como tratamos seus dados:
Primeiro anote as nossas informações: A INTEGRITAZ Consultoria está inscrita no CNPJ sob o n. 44.115.070/0001-23 e oferecemos um trabalho personalizado, para deixar sua empresa em conformidade com a LGPD, de acordo com seu modelo de negócio e o que ele precisa.

Leia esse texto até o final!

É muito importante para garantir o gozo dos direitos relativos à privacidade e à proteção de dados pessoais. Prometemos que não será cansativo. Você é dono dos seus dados se empodere disso!

O Aviso de privacidade é um documento para te dar conhecimento sobre como a INTEGRITAZ coleta, trata, armazena, compartilha, processa, protege e deleta suas informações. Vamos te contar as finalidades de uso e o motivo de precisarmos de seus dados!

Informamos desde já que nosso trabalho sempre leva em conta as leis aplicáveis ao tema, com destaque para a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Todo tratamento de dados tem como princípios a finalidade, necessidade, Transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, livre acesso, adequação e prestação de contas.

Qualquer dúvida ou eventual problema que você tiver pode encaminhar e-mail para:

Nosso suporte estará pronto para responder dentro em até 24 (vinte e quatro horas) úteis.

Em nosso site podemos disponibilizar materiais, conteúdos, informativos, área para solicitação de orçamentos, abrir inscrições cursos ou palestras, oportunidade em que coletaremos o eu e-mail, para poder te enviar o solicitado! Nestas situações, teremos aviso de privacidade específico, quando for o caso de compartilharmos seu dado com outras plataformas.
Além disso, teremos acesso a informações de histórico daquele e-mail que te enviamos, por meio de outra plataforma. Como saber se você recebeu esse e-mail, se ele for aberto, se clicou no link que te enviamos para acessar nossos serviços. E não se preocupe, não conseguimos informações sobre outros e-mails que você recebe, apenas aquele que te enviamos.

Isso é importante para termos noção de quanto o nosso conteúdo está sendo aceito.

Ainda podemos te enviar outros e-mails sobre temas relacionados ao serviço que você solicitou, orçamentos, para te contar nossas novidades e informativos, a partir de nosso interesse legítimo. Claro que você pode optar por não mais receber e-mails da nossa empresa. Você só precisa enviar uma solicitação ao nosso suporte .
Ao final de cada e-mail nosso, ainda, existe uma opção para que você se descadastre! A coleta desses dados serve para que possamos promover nossos conteúdos e atividades. Sua interação é de extrema importância para que possamos aperfeiçoar nossos serviços para sempre te proporcionar o melhor!

Lembre-se: cada e-mail tem uma opção caso você queira ser retirado da nossa lista de contatos. Evidente que sentiremos sua falta! Mas a escolha é só sua!

Todos os arquivos de nossos clientes são tratados através das maquinas pessoais das sócias, além de transferências via e-mails institucionais e aplicativos de comunicação, como o WhatsApp. Todos os aparelhos telefônicos e notebooks possuem sistemas de segurança, com antivírus baixados e senhas duplamente confirmadas.

Como compartilhamos seus dados?

Ao navegar em nossas páginas, saiba que compartilhamento dos dados poderá ocorrer com nossos operadores de e-mail e de página. Sem o compartilhamento, não é possível que você receba as informações que solicitou sobre o orçamento. Mas o compartilhamento só ocorre em caso de cadastro em nossas páginas.
Para garantir o cumprimento dos princípios da necessidade e da adequação, apenas coletamos seus dados quando eles serão utilizados. Então, ao entrar em contato conosco, você verá que serão solicitados dados de nome e e-mail, isto porque precisamos te enviar o retorno.
Ainda. nossos clientes têm acesso ao nosso contrato, onde explicamos tudo com transparência, em relação ao uso dos dados pessoais e todas as responsabilidades e limites da relação. Precisamos te contar quais são seus direitos:

Você tem direito de acesso aos dados, correção, anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, portabilidade, cancelamento de consentimento.

Seus direitos de titular estão garantidos conosco, você poderá exercê-los mediante solicitação através do e-mail: .

Anonimização: técnica que permite a desvinculação de um dado à uma pessoa

Portabilidade: você pode optar por transferir seus dados para outra prestadora de serviços

Titular: pessoa a quem se referem os dados pessoais. Neste caso, você

E os cookies?

Temos pixels instalados do Google e Instagram, eles têm objetivo de enviar anúncios de interesse da empresa, para que cheguem até você. Não temos identificação da pessoa a quem se destina o anúncio, mas caso seja de sua vontade não mais receber esse tipo de contato, busque por "ativar ou desativar cookies" no suporte das empresas parceiras em seus sites oficiais.
Estes documento poderá ser alterado em vista de melhorias. Mas fique tranquilo! Se você estiver cadastrado em nossa base de dados, enviaremos um e-mail com o aviso a respeito da alteração, além de informar nossos seguidores nas redes sociais, para que você possa exercer seu direito à autodeterminação informativa. O documento também será imediatamente disponibilizado no nosso site. A data de última revisão estará ao final do documento e nos avisos.

Direito que o titular tem de ter informações acerca de todas as operações que envolvem o seu processamento dentro da Integritaz

Este Aviso foi atual izado pela
última vez em agosto de 2022.